Imaginário das Artes

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Berma

Trabalho com produção cultural e composição musical. Desde a escola, eu já gostava de escrever, escrevia textos com tema livre e sempre ficavam gigantes. Gosto da liberdade que a arte me dá pra ir além, pra criar seja o que for. Acredito que tenha sido por isso que me tornei um artista, seja escrevendo, pintando ou rimando. O que mais me abastece é essa liberdade de expressar minhas ideias e sentimentos e também trocar experiências com outras pessoas, eternizando a arte. Eu escrevo poesias, músicas, faço rimas de improviso e também faço Graffiti!

Escrevendo é quando me sinto mais íntimo da minha imaginação, quando o resto do mundo pausa, e eu aproveito aquele momento como se estivesse lendo um livro. O momento exato da escrita é um dos melhores pra mim, mas o resultado e as trocas que vêm após também são fascinantes e estimulam a continuar botando pra fora…


No graffiti também existe este momento: às vezes, pintando sozinho, me conecto comigo mesmo, e esse sentimento é único, mas também é maravilhoso e inspirador poder pintar com amigos e amigas. Enfim, as trocas que acontecem no meio da arte é algo que me fortalece muito. Acredito que sem isso não seria possível.


Como MC, já ganhei diversas Batalhas de Rima dentro e fora do estado do RS. Fiz muitos shows musicais dentro e fora do estado também, além de ter sido Mestre de Cerimônia em programações importantes da cultura. Como produtor cultural desde 2016, realizamos eventos culturais suprindo uma necessidade urbana da cultura Hip Hop. Através do Graffiti já transformamos espaços por todos os lugares.

cOMPARTILHE
error: Conteúdo protegido pela Lei de Direitos Autorais!
Skip to content