Desde criança, a arte era uma forma de expressão. Através dela, conseguia me comunicar facilmente com pessoas de todas as idades. Quando adolescente, me reunia com amigos para desenhar e criar histórias, inspiradas pelos livros e gibis que trocávamos regularmente. Dessa forma, foi natural expandir a arte de criar histórias e representar o mundo através de palavras e imagens próprias. Sou doutor em Letras, escritor e ilustrador.
Eu gosto de contar histórias. Por isso, considero minha arte narrativa. Ou seja, cada obra que faço tem a função de expressar ou complementar uma história maior. Dessa forma, uma imagem que crio não expressa apenas um sentimento catártico, mas ilustra uma parte de um caminho maior, que vai se mostrar diferente para cada pessoa.
As experiências modelam o caminho: ilustro e escrevo obras diversas, desenvolvo capas de livros e ilustrações variadas, participo de exposições coletivas e individuais, desenvolvo oficinas de escrita criativa e arte visual para estudantes e professores e participo de projetos variados. O importante é ser feliz no processo.