Sou peruano, mas moro em Santa Cruz do Sul há 18 anos. Sempre apreciei a Arte em todos os níveis e também como uma forma de expressão pessoal. Comecei em 2003, no Peru, fazendo Vitrais e aqui, oficialmente em 2009, quando iniciei cursos em Pintura e Desenho e depois fiz exposições individuais e coletivas. No exterior, participei dos Intercâmbios Internacionais de Miniarte (International Miniart Exchange) em Belfast, Irlanda do Norte, 2012, no México em 2013; e em Porto Alegre, 2014/2015. Sou Artista, Desenhista Gráfico, Cozinheiro, Garçom… estudei Economia no Peru.
Eu pinto acrílica em tela, papelão e folhas de papel e faço desenhos com lápis de cor aquareláveis em papelão. Os meus trabalhos são direcionados à Arte Abstrata. Gosto muito de cores, penso que a vida deveria ser mais colorida, especialmente em momentos tristes. Tenho achado na arte uma forma de expressar o que eu sinto interiormente. E eu gosto do que eu faço.
Minhas experiências foram várias. Fiz projetos, procurei informação, visitei muitos museus, galerias de arte, fiz cursos de Arte. Realizei exposições individuais: Arte Livre, junho/2010 e Arte Decorativa, maio/2011. Ambas foram no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz. Exposições coletivas: Arte Local; Mulheres que inspiram…, 2012; Vestígios – Natureza em Arte, 2018.