Frequentei o atelier de Max Rojas na Costa Rica e Baluarte Atelier no Rio de Janeiro. Estou, atualmente, no atelier de Márcia Marostega, em Santa Cruz do Sul. Sempre gostei de artes em geral, mas, em 2005, a pintura me mostrou uma forma diferente de me expressar. No início, era um hobby. Depois de muitas experiências e aprendizados, porém, surgiu naturalmente uma vontade de ir além.
Minhas pinturas falam sobre o cotidiano e os problemas que afetam a todos. Extinção animal, pandemia, bullying, depressão, estão entre os temas dos meus trabalhos. A arte como forma de alertar, refletir e emocionar.
Participei das exposições coletivas: Pintar para Imortalizar IV – Espaço Cultural dos Correios – Niterói/RJ – 2019; Pintar para Imortalizar V – Espaço Cultural dos Correios – Niterói/RJ – 2021; Arte Alerta IV – Espaço Cultural dos Correios – Porto Alegre/RS -2022; Arte Alerta V – Espaço Cultural dos Correios – Niterói/RJ – 2022; Arte Alerta VI – Centro Cultural dos Correios – Rio de Janeiro/RJ – 2022; Diálogos de Corpo e Alma – Centro Cultural dos Correios – São Paulo/SP – 2022