Sou formada em Administração de Empresas, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em Urbanismo e Pós-graduação em Economia Criativa.
A cerâmica surgiu para mim como um caminho de cura, já foi através da argila que reencontrei a mim mesma. Comecei minhas aulas na Prefeitura de Lajeado e, posteriormente, abri meu ateliê em 2002. Desde então, participei de exposições e criei esculturas que não apenas transformaram minha trajetória artística, mas também me devolveram a vontade de viver.
Minhas peças são uma forma de expressar pensamentos e sentimentos profundos. A argila me permite explorar processos e aprendizados de maneira única. Minha inspiração vem de desenhos, referências, desejos e projetos. Cada peça é cuidadosamente moldada, alisada e trabalhada com detalhes entalhados e pintura em barbotina. Prefiro preservar um estilo rústico e texturizado, evitando o brilho para valorizar a textura natural da argila e a autenticidade da natureza em minhas obras. Cada criação reflete não apenas uma técnica, mas também uma parte de mim.