Fiz curso de artes plásticas do Programa Uniarte – Figura Humana/Unisc (SCS) e fui aluno do ateliê da Eliana Baumhardt. Tenho formação técnica de graffiti – battle in the cypher. Eu acredito que já nasci pra ser artista, rodeado de arte e cultura em casa. Tenho grande herança artística, vinda do meu avô, mãe, pai, irmãos e tios. Sempre fui inspirado e motivado pelos mesmos.
Sou um dos principais precursores da cultura Hip Hop na região, difundindo a arte do graffiti junto a escolas, bairros e instituições locais e do estado, obtendo extenso reconhecimento por sociedades civis, públicas e privadas locais, como fomentador da arte urbana, culturas negras e periféricas. Produzo ilustrações, painéis, empena, quadros, camisetas, stickers, customizações plásticas e vestuário. O que me encanta é o sentido que a arte dá para lugares e coisas que socialmente, às vezes, já perderam a sua essência. O que me encanta é transformar e ser transformado a cada experiência. Faço de corpo e alma, sempre respeitando o tempo/espaço de cada processo. Faço porque atrás da arte entendi uma forma de dialogar e realizar a satisfação da minha existência.
A experiência é de um homem preto que faz arte de rua com todo seu contexto distorcido de preconceito e marginalizado, mas consciente em uma cidade tipicamente germânica! Existindo e resistindo! Arte-educador desde 2006, percorro o meio da cultura Hip Hop expondo em eventos, promovendo ações em espaços culturais, no âmbito da América Latina, em cidades do Uruguai e Argentina, expondo e participando de pintura em painel coletivo. Já tive participação em uma vernissage na própria Casa das Artes Regina Simonis no final do curso do Uniarte.